Aparecido David (fotos cedidas por uma familiar de primeiro grau), de 65 anos, perdeu a vida na noite de sábado, dia 24, no trevo da BR-153/Estrada da Platina, em Santo Antônio da Platina. Faria 66 anos em agosto.
O corpo chegou às 17h59m deste domingo, dia 25, do IML de Jacarezinho e foi sepultado às 10h30m desta segunda-feira, dia 26, no Cemitério Parque das Oliveiras.
Foi velado na Funerária Santo Antônio (esquina da rua Munhoz da Rocha com avenida Oliveira Motta).
Viúvo, deixou sete filhos e nove netos.
Ele, que é da Igreja Congregação Cristã, trabalhou no Moto Táxi Pontual, mas já havia saído do emprego há vários meses e transportava uma família de 4 adultos e uma criança para o povoado da Platina. Todos sofreram ferimentos médios e o mais grave foi numa senhora, que fraturou o fêmur e teve que ser transferida à um hospital de Londrina.
Ficou preso nas ferragens, e teve que ser desercarcerado do Chevrolet Celta de cor preta que conduzia e que se envolveu em colisão com um Fiat Stilo. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), do Instituto Médico Legal e da concessionária Triunfo/ Econorte atenderam a ocorrência.
Veja primeira notícia sobre o acidente fatal publicada ontem: https://www.npdiario.com.br/capa/platinense-morre-em-acidente-na-br-153/