Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quem vive sem um ideal carrega a morte sobre os ombros.

(Carlos Bernardo González Pecotche)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 28/07/2021 às 23:59:58

  • Comoção.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Menino de 13 anos, morto com 14 tiros por engano no Rio de Janeiro.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Menino de 13 anos, morto com 14 tiros por engano no Rio de Janeiro.

Polícia ouvirá pai de menino de 13 anos morto com 14 tiros no RJ

Crime teria acontecido por engano. Alvo seria integrante de uma das facções criminosas que atuam em São Francisco do Itabapoana

Rio de Janeiro – A Polícia Civil ouve, nesta terça-feira (27/7), o pai do menino David Souza Rodrigues, de 13 anos, morto com 14 tiros na localidade conhecida como Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana, na noite do último domingo (25/7). A delegada Ivana Morgado, titular da 147ª DP (São Francisco do Itabapoana), também vai tomar o depoimento de um policial militar do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) que atendeu o chamado para a ocorrência.

De acordo com o Extra, testemunhas contaram à polícia que o menino pilotava uma moto, indo buscar um primo para ir ao aniversário da mãe, quando foi atingido pelos disparos após ter sido confundido com o verdadeiro alvo, ainda não identificado. A morte seria mais um capítulo de uma guerra entre duas facções criminosas rivais. De acordo com a delegada, David foi baleado por engano, em um local ermo.

Socorro

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Carola, mas não resistiu aos ferimentos. Outros parentes e amigos também deverão ser ouvidos nos próximos dias. Aqueles que já prestaram depoimento contaram que suspeitos em duas motos teriam feito os disparos contra o jovem. Mesmo contra o código de trânsito, é comum adolescentes pilotarem motocicletas em regiões de área rural, como no caso de Lagoa Feia.

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana – Governando para todos!

Plantão Os Cobras da Notícia. Menino de 13 anos, morto com 14 tiros por engano no Rio de Janeiro.



Compartilhe esta matéria!