Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 02/08/2021 às 23:59:58

  • Morte de Estudante

    Plantão Os Cobras da Notícia. Comoção. Estudante de 22 anos, morre atropelada em Matinhos Pr.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Comoção. Estudante de 22 anos, morre atropelada em Matinhos Pr.

Por RPC Curitiba

 

Estudante de 22 anos morreu atropelada em Matinhos — Foto: Reprodução/RPC

Plantão Os Cobras da Notícia. Comoção. Estudante de 22 anos, morre atropelada em Matinhos Pr. Estudante de 22 anos morreu atropelada em Matinhos — Foto: Reprodução/RPC

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atropelada em Matinhos, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (30). Pâmela Vaz foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (31).

Pâmela estava atravessando a Avenida Juscelino Kubitschek com uma bicicleta quando foi atingida pelo carro.

Ela era estudante de Licenciatura em Linguagem da Comunicação na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A direção do campus do litoral da universidade emitiu uma nota de pesar pela morte da aluna.

Moradores da região afirmaram que o trecho tem acidentes com frequência e reclamaram da iluminação e da falta de sinalização no local.

Neste domingo (1º), a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que tenta identificar o motorista que atropelou a vítima.

Fonte: G1 Paraná



Compartilhe esta matéria!