Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então passei a trabalhar 10 vezes mais.

(George Bernard Shaw)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 02/08/2021 às 23:59:59

  • Ação violenta

    Plantão Os Cobras da Notícia. Policial Militar, dá Voadora em Adolescente,durante abordagem em Pérola no Paraná.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Policial Militar, dá Voadora em Adolescente,durante abordagem em Pérola no Paraná.

Por RPC Noroeste

Pérola | VIAJE PARANÁ

Plantão Os Cobras da Notícia. Policial Militar, dá Voadora em Adolescente,durante abordagem em Pérola no Paraná. Ação violenta.

Um policial militar acertou uma voadora em um adolescente de 17 anos, na noite de domingo (1º), em Pérola, no noroeste do Paraná. O momento da ação foi registrado por pessoas que estavam no local. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial desce do carro e corre até o adolescente. Depois da voadora, ele rende o jovem no chão.

Procurado, o Comando do 25º Batalhão da Polícia Militar afirmou que requisitou o envio dos documentos da ocorrência para análise e que irá instaurar sindicância para apurar a abordagem do policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes viram o motociclista em "atividade suspeita" durante uma ronda. Ao dar ordem de parada, segundo a PM, o jovem empreendeu fuga.

Depois de passar por diferentes vias do município, conforme a polícia, o motociclista bateu na viatura da PM na Avenida Perola Byinton, onde "havia aglomeração de várias pessoas e veículos, colocando as vidas de terceiros em risco". No boletim de ocorrência, os policiais registraram a ação como "uso progressivo da força".

Após ser apreendido, o jovem foi encaminhado à polícia.

Segundo a PM, contra ele foram confeccionados os autos de infração por pilotar sem possuir CNH, desobedecer ordem de parada, dirigir ameaçando pedestres e demais veículos e transitar pela contramão.

A polícia ainda informou que apreendeu a motocicleta por estar com dívidas de licenciamento.

Por meio de nota, o Conselho Tutelar de Pérola afirmou que não acompanhou a ação da Polícia Militar na rua e que foi chamado quando o adolescente estava na sede da polícia.

No local, conforme o órgão, os conselheiros entraram em contato com os pais do jovem e deram orientações à família e ao adolescente. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar de São Jorge do Patrocínio, cidade que residem.

G1 Paraná



Compartilhe esta matéria!